sábado, 9 de fevereiro de 2008

Os Botecos que se cuidem!


...E a cada dia que passa a Gabi nos revela mais uma supresa.

Se voce que a gabi é uma daquelas moçinhas ingenuas que apenas falta uma cruz para se tornar frera, voce esta redondamente enganado...a Gabi é frequentadora de buteco agora espere ate ve-la jogar sinuca, os butequeiros de plantão que se cuidem pois a Gabi chegou!!!

[essa é em homenagem ao nosso jogo de sinuca] ;D



E para nao esquecer da nossa querida amiga Ale que completou 17 aninhos na ultima sexta-feira 08/02 com uma G magazine na mao ai vai o pensamento do dia:

"Feliz é o dono do Sex Shop que pode dizer aos seus clientes: - Pegue suas coisas e vá se FODER ! E o cliente ainda sai feliz."

5 comentários:

Unknown disse...

Essa gabi fica se fazendo, escondendo o jogo... mas é só pra confudir o adversario!
husauhsauhsauhsahu


Mas que eu ganhei uma eu ganhei!
E só não ganhei outra pq a Fer roubo!
:]


hsahsauhusahuashusahsa

Unknown disse...

Que Robo NADA! ;)
A Fer nao precisa dessas c oisas oras! ráááááá!

Unknown disse...

HUAHAIUHAIUHAUAHUIAHAUIHAUIHA

eita eita eitaa!! =P
mas qm disse que eu não sou uma pessoa ingenua??
isso é uma coisa CERTA!

mtooo bom nosso joguinho ontem!!!
a fer rouboo siiiim! =PP
UAHUHAUAHUAHUAHUAHAUAH

ahh e sim, lembrando do niver da Ale... MUITO LEGAU TBMM! ^^
*ela me disse que amou os presentes! =P

FESTA NA FEEEEEEEEER HJ HJ!!

Unknown disse...

A gabi eh a mais boquetera,digo bodegueiraaa
;DDD

Unknown disse...

uhuauhauauhahaahuauhauau
a sinukinha tava excelente
eu e a fer q digamos, neh fer? o/
q vareio, q massacre, q coisa linda meu povo
uhauahhahauuaahuahuhaha